Aracaju, 20 de julho de 2025
Search

Após acidente no cruzamento entre duas avenidas em Aracaju, jornalista Anderson Barbosa é internado em UTI

Av-Augusto-Franco-x-Av-Goncalo-Rolemberg-Leite-_Foto-SMTT_07-02-2023-1-357x210

O jornalista Anderson Barbosa, da TV Sergipe, sofreu um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (07), e foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ser diagnosticado com uma fratura no punho e na costela e uma perfuração no pulmão.

Acidente: Uma colisão envolvendo dois carros  no início da manhã desta terça-feira (7), no cruzamento entre as avenidas Augusto Franco e Gonçalo Rollemberg Leite (Saneamento), na Zona Sul de Aracaju deixou um ferido.

Anderson  foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a um hospital particular da capital, onde permanece internado.

Segundo a família, Anderson teve fratura no punho e na costela e uma perfuração no pulmão e, por isso, deve ser encaminhado para UTI.

Leia também