Aracaju, 16 de junho de 2024
Search

Arrocha dá o tom da programação no Arraiá do Povo nesta terça-feira

slide_9f963590791dbb34fc7433284c8d3cd3

Luanzinho, Pablo e Tayrone fazem ‘sofrência’ na ‘Terça do Arrocha’

E a semana inicia no Arraiá do Povo com mais uma ‘Terça do Arrocha’, uma das grandes novidades da programação em 2024. A programação do evento realizado pelo Governo de Sergipe, por meio da Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap), leva ao Palco Rogério, nesta terça-feira, 11, o cantor sergipano Luanzinho Moraes, que se apresenta a partir das 19h. Em seguida, a grande atração é o cantor Tayrone, a partir das 21h. Já às 23 horas é a vez do público curtir o som do ‘rei da sofrência’ Pablo, que promete cantar no arraiá grandes clássicos da sua carreira, como ‘Porque Homem não Chora’, ‘Tomara’, ‘Bilu Bilu’, ‘Baby’, ‘Pecado de Amor’, entre outros.

O maior festejo junino à beira-mar do país também tem, nesta terça-feira, programação especial na Vila do Forró. Às 17h30 inicia a apresentação do Trio Vassoural, no Coreto da Eneva. E no Barracão da Sergipe, na noite de hoje, se apresenta, às 19h, Grilo Forró; às 20h30 é a vez da Quadrilha Junina Xodó da Vila; e, encerrando a noite, o bom arrasta-pé com Sena, às 21h30.

País do Forró

Durante 60 dias, o clima junino tomará conta do estado, fortalecendo o turismo, a cultura popular e aquecendo a economia em vários setores envolvidos na realização dos eventos. A programação do Arraiá do Povo e Vila do Forró é uma realização do Governo de Sergipe, por meio da Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap), Secretaria Especial da Comunicação (Secom), Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e Banese, com apoio da Energisa, Netiz e Shopping Jardins, e patrocínio da Eneva, Pisolar, Deso, Maratá, GBarbosa e Serviço Social do Comércio (Sesc).

Confira a programação:

Arraiá do Povo (terça-feira – 11/06)

Palco Rogério

19h – Luanzinho Morais

21h – Tayrone

23h – Pablo

Vila do Forró (11/06)

Coreto da Eneva

17h30 – Trio Vassoural

Barracão da Sergipe

19h – Grilo Forró

20h30 – Quadrilha Junina Xodó da Vila

21h30 – Sena

Foto: Diego Souza

Leia também