Um avião caiu no inicio da tarde desta segunda-feira (27), na região de Terra Caida, na Praia do Saco no município de Estância.
As primeiras informações eram de que seria um jatinho e que supostamente pertenceria a um cantor bastante conhecido. Cerca de 30 minutos após o acidente, ficou confirmado que era um avião bi-motor e pertencia a uma empresa e onde o cantor Gabfriel Diniz estava e que acabou morrendo no acidente.
O cantor Gabriel Diniz e mais duas pessoas morreram no inicio da tarde desta segunda-feira (27), após o avião em que estavam cair na região do Porto do Mato, Estância.
A aeronave havia deixado Salvador e sobrevoava um povoado em Estância, no estado de Sergipe, quando se acidentou.
Segundo relatos postados por moradores da região nas redes sociais, o avião passou por cima das residências e caiu em uma região de mangue.
Nas proximidades do local onde aconteceu a queda, foi encontrado uma pasta com documentos da aeronave, de Alagoas, e um passaporte em nome de Gabriel Diniz, natural de Mato Grosso do Sul. Três pessoas estavam na aeronave, entre eles o cantor e posteriormente foi comprovado.
Segundo informações passadas pela Infraero, a aeronave partiu da cidade de Salvador, e o cantor fez uma apresentação na cidade de Feira de Santana na noite deste domingo.
A aeronave Piper Cherokee PT-KLO, só poderia fazer voos de treinamento. Isso significa que o avião não poderia fazer, por exemplo, voos privados ou táxi aéreo. A atividade de transporte em avião não autorizado a fazê-lo é conhecida como “táxi aéreo clandestino”.
A aeronave do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local para fazer o recolhimento dos corpos.
Mais informações em instantes
Foto redes sociais
Munir Darrage