Aracaju, 27 de abril de 2024
Search

Calcinha Preta abre loja para vender ingressos do Festival Atemporal

lojacalcinhapreta_div_270224

Os fãs da banda sergipana Calcinha Preta têm um motivo a mais para visitarem o Shopping Jardins, em Aracaju (SE). O grupo que estourou em todo o Brasil ao som do hit ‘Você não Vale Nada’, do compositor Dorgival Paiva, acaba de inaugurar uma moderna e aconchegante loja no centro de compras. No espaço localizado próximo ao Cinemark, o público pode comprar ingressos para o show de lançamento da nova turnê e adquirir diversos itens com o DNA da banda, além de curtir vídeos do DVD ‘Festival Atemporal’ gravado em Salvador (BA).

O show que abre a turnê intitulada ‘Festival Atemporal’ será realizado no dia 16 de março, na Praça de Eventos da Orla da Praia de Atalaia, na capital. O lançamento contará com as participações de Marlus Viana, Berg Rabelo e Raied Neto e apresentações do cantor Pablo e do grupo Raça Negra. Os ingressos estão à venda por valores a partir de R$60 (Arena) e o pagamento pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito.

Solidariedade

A loja da CP funciona, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. No local, os visitantes também podem adquirir itens exclusivos com a marca da banda, como botons, almofadas, copos, canecas, bonés, camisetas e calcinhas pretas. Toda a renda gerada pela venda desses produtos será destinada a instituições sociais de Sergipe.

Atemporal

A nova turnê da Calcinha Preta é fruto do sexto projeto audiovisual da banda, gravado em novembro do ano passado no Parque de Exposições da capital baiana. Há 20 anos, Salvador foi palco da gravação do primeiro DVD do grupo, considerado um marco na história do forró eletrônico. O Festival Atemporal celebra esse momento e revisita grandes sucessos da Calcinha Preta ao longo destas duas décadas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Leia também