Aracaju, 28 de abril de 2024
Search

Confira a programação da Vila do Natal Iluminado deste domingo

slide_5cbce0513bd3435cd0678e345c4f0ce5

Programação da Vila do Natal Iluminado conta com Coral Vox Populi/Vozes do Banese e show

Após aproveitar as belezas do litoral sergipano pelo dia, famílias, amigos ou casais podem curtir o final de tarde e noite do domingo, 17, na ‘Vila do Natal Iluminado’. O Governo do Estado preparou uma programação que garante diversão para todas as idades.

Ao chegar no espaço, os visitantes se deparam com espaços ‘instagramáveis’ e decoração lúdica típica natalina. Luzes e personagens referentes ao Natal completam o clima.  Das 17h às 22h, visitantes podem usufruir de atrações como roda-gigante, pista de patinação no gelo e Casa do Papai Noel. A partir das 18 horas, sergipanos e turistas poderão conferir a apresentação do Coral Vox/Vozes do Banese com músicas religiosas e natalinas. Já às 20 horas, é a cantora e compositora sergipana, Lari Lima que anima quem visita o local.

Se o visitante sentir fome durante o passeio, a Vila do Natal Iluminado conta com praça de alimentação com pratos típicos da culinária sergipana.  Além disso, turistas e sergipanos podem garantir as lembrancinhas e presentes de fim de ano conferindo peças produzidas por artesãos da terra.

Confira a programação completa.

Vila do Natal Iluminado

Em uma parceria entre Governo de Sergipe e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio), com apoio da Energisa, a Orla da Atalaia, em Aracaju, recebe pela primeira vez a Vila do Natal Iluminado. A programação tem o objetivo de proporcionar aos visitantes de dentro e de fora de Sergipe a experiência inédita de um período natalino em um dos principais cartões-postais do estado.

Com ambientação temática, a vila conta com pista de patinação no gelo, roda-gigante, trenzinho, carrossel, igreja cenográfica, presépio, árvore de Natal de LED e espaço instagramável. A estrutura também integra espaço de alimentação com bares e lanchonetes, economia solidária e comercialização de artesanato.

Leia também