Aracaju, 25 de setembro de 2025
Search

Confira a programação musical do 48º Encontro Cultural de Laranjeiras

encontro-cultural-de_647671670680891

Um dos mais importantes pontos de encontro de apreciadores e estudiosos da cultura sergipana, o Encontro Cultural de Laranjeiras teve sua programação musical divulgada pela prefeitura do município no Leste de Sergipe nesta sexta- feira (9).

Depois de ocorrer de forma reduzida por dois anos, em decorrência das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, agora em sua  48ª edição o Encontro Cultural de Laranjeiras volta em sua programação presencial e sem limitações. Entre as atrações musicais contará com a presença de artistas como Alceu Valença, Edson Gomes e Marcia Fellipe.

A celebração na chamada Cidade-Berço de Sergipe acontece entre os dias 2 e 8 de janeiro próximo, em razão das festividades associadas ao Dia de Reis.

O evento que dura oito dias existe há quase 50 anos e tem uma grande importância na promoção e difusão da cultura sergipana. Além da música, simpósios com intelectuais, oficinas de cultura popular, apresentações de grupos folclóricos e de teatro são outros componentes do Encontro.

O evento também é de grande importância para toda a comunidade, seja para movimentar a economia local, seja para evidenciar as ricas expressões artísticas do estado. Um exemplo de destaque está nos quatro grupos folclóricos tradicionais de Laranjeiras: cacumbi, chegança, taieira e o reizado, que juntos possuem mais de 200 anos de existência.

Confira a programação musical do 48º Encontro Cultural de Laranjeiras:

Sexta-feira (2)

Pablo10

Alceu Valença

Xanddy Harmonia

Unha Pintada

Luan estilizado

Sábado (3)

Devinho Novaes

Márcia Fellipe

Edson Gomes

Guig Guetto

Jonas esticado

Domingo (4)

Gabriel Lacerda

Walneijos

Natanzinho Lima

Parangolé

Bruninho Top 7

Samyra Show

Leia também