O corpo do empresário Henrique Brandão Menezes, de 85 anos, o Henrique da Samam como era conhecido, será resultado nesta segunda-feira (12), às 17h, no cemitério São Benedito, no bairro Santo Antônio, em Aracaju.
O empresário morreu neste domingo (11), onde estava internado em tratamento de saúde em um hospital particular na cidade de São Paulo (SP).
Ele deixa esposa, filhos, netos e bisnetos.
Em nota, a Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) lamentou a morte de Henrique. “Neste momento de tristeza e dor, enviamos nossas condolências a todos os familiares e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações neste momento de luto. Sua mentoria estará sempre em nossos corações! Descanse em paz”, diz a nota.
O Governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), lamentou a perda do empresário através das redes sociais. “Sergipe perde um de seus empreendedores mais inovadores e confiantes em nosso potencial”, disse Mitidieri.
O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), disse que “foi com muito pesar que recebi a notícia do falecimento de Henrique Brandão, presidente do Grupo Samam. Um grande sergipano, exemplo de trabalho, coragem e visão, que tanto contribuiu com o desenvolvimento e progresso do nosso estado”.
Foto: Reprodução/Samam