Aracaju, 26 de fevereiro de 2024

Corpo do empresário Henrique da Samam será sepultado nesta segunda

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
henrique-ds-saman

O corpo do empresário Henrique Brandão Menezes, de 85 anos, o Henrique da Samam  como era conhecido,  será resultado nesta segunda-feira (12), às 17h, no cemitério São Benedito, no bairro Santo Antônio, em Aracaju.

O empresário morreu neste domingo (11), onde estava internado em tratamento de saúde em um hospital particular na cidade de São Paulo (SP).

Ele deixa esposa, filhos, netos e bisnetos.

Em nota, a Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) lamentou a morte de Henrique. “Neste momento de tristeza e dor, enviamos nossas condolências a todos os familiares e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações neste momento de luto. Sua mentoria estará sempre em nossos corações! Descanse em paz”, diz a nota.

O Governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), lamentou a perda do empresário através das redes sociais. “Sergipe perde um de seus empreendedores mais inovadores e confiantes em nosso potencial”, disse Mitidieri.

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), disse que “foi com muito pesar que recebi a notícia do falecimento de Henrique Brandão, presidente do Grupo Samam. Um grande sergipano, exemplo de trabalho, coragem e visão, que tanto contribuiu com o desenvolvimento e progresso do nosso estado”.

Foto: Reprodução/Samam

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também