A Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso informa nesta quinta-feira (18), que está comprometido o abastecimento em Nossa Senhora do Socorro, no Complexo Taiçoca para uma manutenção corretiva emergencial, devido ao rompimento da adutora que abastece a Estação de Tratamento de Água Oviedo Teixeira em Nossa Senhora do Socorro.
A previsão de regularização do abastecimento gradativamente será até as 18 horas de hoje (18/08/2022) com a correção e recuperação dos reservatórios. Assim que os serviços forem concluídos, o abastecimento será restabelecido sem outro aviso.
A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais.
Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.
Assessoria de Comunicação da Deso