Aracaju, 22 de junho de 2025
Search

Emurb realiza tapa-buracos na Avenida Euclides Figueiredo, em Aracaju

ea966b39-f68d-4e2c-a095-e006b8798465

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), tem realizado a operação tapa-buracos em diversas ruas e avenidas da cidade. Durante esta semana, a Avenida Euclides Figueiredo, que corta vários bairros da Zona Norte da capital sergipana, recebeu o serviço na altura dos bairros Japãozinho, Dom Luciano, Lamarão e Santos Dumont.

A ação visa atender as demandas emergenciais das comunidades e promover melhorias na trafegabilidade de pedestres e veículos, evitando possíveis acidentes e transtornos.

Além da Avenida Euclides Figueiredo, outras vias estão sendo atendidas durante esta semana: Ponto Novo, América, Pereira Lobo, Inácio Barbosa, Aeroporto, Siqueira Campos, 13 de Julho, Grageru, Luzia, Bugio, Jardim Centenário, 18 do Forte.

A programação das equipes operacionais segue normalmente durante o final de semana.

Ascom Emsurb

Leia também