A ameaça de corrosão por ferrugem em estruturas de aço na construção civil é um problema prestes a ser superado em Sergipe.
A substituição dos vergalhões de aço por barras de polímeros de alta resistência reforçadas com grafeno traz maior segurança, redução do custo de manutenção e aumento da vida útil das edificações públicas e privadas.
“Esses vergalhões reforçados com grafeno prometem revolucionar a construção civil em Sergipe”. É o que explica Eduardo Barretto, diretor técnico da empresa Vergo Fiber, ao convidar profissionais e investidores da construção civil para a palestra: “Vergalhões Polimétricos Reforçados com Grafeno”.
O evento acontecerá às 18h30 desta terça-feira, 07/02, no auditório do Sebrae-SE, localizado na avenida Presidente Tancredo Neves, 5500. As inscrições estão abertas e são gratuitas.
A corrosão é atualmente um dos maiores problemas da construção civil por provocar gastos de manutenção ou colapso estrutural em obras públicas e civis.
Além do Eduardo Barretto, serão palestrantes: Manoel Mathias Neto, diretor de marketing da Vergraf; e o engenheiro civil Guilherme Manfredini.
No evento, serão apresentadas as barras polimétricas com grafeno; vantagens econômicas e oportunidades para profissionais da construção civil.
Acesse o link : https://forms.gle/xT6iTMHCw2nzdxQu8 e faça a sua inscrição.
Foto assessoria
Por Eliz Moura,