Aracaju, 17 de julho de 2025
Search

Expocar será realizada em Aracaju no próximo sábado, dia 21

Expocar 2023

Realizado pelo portal AutoSergipe, um dos maiores eventos automotivos do estado acontece neste sábado, 21, a partir das 15 horas, no Kartódromo Emerson Fittipaldi, na Orla da Atalaia, em Aracaju. O evento já está no calendário do automobilismo sergipano e reúne exposição de carros super esportivos, rebaixados, tuning, off road, UTV, antigos, além de motos de alta cilindrada. Um verdadeiro encontro de amantes do automobilismo para toda a família que contará com praça de alimentação e música ao vivo.

Este ano, a Expocar será realizada em parceria com o portal Área 079 e promete ser uma das melhores edições já realizadas. Além das exposições, as montadoras RAM, Jeep, Fiat e Abarth disponibilizarão alguns de seus modelos novos para test-drive na pista do Piquet Kart durante o evento. A entrada do público será gratuita.

“São esperados cerca de 100 veículos em exposição durante o evento onde também teremos música ao vivo com a banda Téssera e Kaká Oliver. Será um dia de lazer e confraternização para quem gosta de automobilismo. Esperamos um bom público e mais um evento de sucesso”, destacou Renan Tavares, organizador da Expocar.

Por Felipe Martins

Leia também