Aracaju, 28 de abril de 2024
Search

Fábio Dantas lança nova edição do livro “O Milagre da Oração”

fabiodantas_novolivro

Livro traz diversas orações que auxiliam o leitor a se conectar com o poder da fé

O escritor sergipano e educador espiritual Fábio Dantas lançará nesta quinta-feira, 8, a nova edição do livro “O Milagre da Oração”. Lançada inicialmente em 2019, a obra ganhou uma nova versão, que foi revista e ampliada, pela Acura Editorial.

De acordo com Fábio Dantas, no livro, o leitor vai encontrar remédios, por meio de palavras, para alcançar a cura pela fé diante de orações especiais indicadas para o seu dia a dia. “Cada uma delas vai trazer conexão com a sua essência espiritual, despertando sentimentos de paz, saúde, proteção, amor, gratidão e alegria”. A obra traz ainda um manual da fé, a partir de orientações que vão auxiliar o leitor auxiliar na conexão com o divino.

O evento oficial de lançamento da nova edição da obra acontecerá a partir das 19h, na Livraria Leitura, no Shopping RioMar. O livro estará disponível para venda na livraria e também nas lojas on-line e física do Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda, que fica na Av. João José de Santana, nº 1216, Bairro Robalo, em Aracaju. Toda a renda arrecadada com a venda será revertida para os projetos sociais do Águas de Aruanda.

Sobre Fábio Dantas

Autor de mais de 14 livros, Fábio Dantas é dirigente do Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda. Também é tarólogo e pesquisador. Seu último lançamento “O Poder das Ervas e Benzimentos” está entre os mais vendidos na categoria Religião e Espiritualidade na Amazon. A obra também foi incluída no catálogo do Grupo Planeta para a Feira do Livro de Frankfurt, na Alemanha.

Entre as obras escritas por Fábio Dantas estão: A Magia das Cartas Terapêuticas, A Magia das Cartas Ciganas, O Poder do Arcanjo Miguel, A Força do Perdão, Águas de Aruanda, Tarô Pérolas de Orixás, Religião e Legislação: Uma questão de direito, entre outros.

SERVIÇO

Lançamento da nova edição do livro “O Milagre da Oração”

Data: 08/02

Horário: 19h

Local: Livraria Leitura (Shopping RioMar)

Fonte e foto NV Comunicação

Leia também