Aracaju, 28 de abril de 2024
Search

PRÉVIA DE NATAL TERMINA EM VANDALISMO NA BOATE SUBÚRBIA

O que seria uma das prévias para o Natal, terminou com muita confusão e vandalismo, na noite dessa sexta-feira (21). As informações iniciais dão conta que, já na madrugada desse sábado (22), a Polícia Militar teria determinado que o som do “  Baile do Assunção”, que estava sendo realizado na Casa de Shows Subúrbia fosse desligado, por conta de reclamações dos moradores da região.

Estavam contratadas para se apresentarem no evento as bandas Quinto Round, É Dry e Vitor Monteiro, além dos baianos do La Fúria, comandada pelo cantor Bruno Magnata, que chegou em Aracaju após gravar DVD em Salvador (BA). A interrupção da festa gerou bastante confusão e parte do público começou a depredar a Casa de Shows, inclusive promovendo saques de bebidas e parte do mobiliário.

Estão circulando vídeos nas redes sociais com imagens que confirmam a ação dos vândalos saqueando a Casa, além de imagens da área interna totalmente depredada. Um veículo com vândalos ainda não identificados, colidiu com um poste na fuga e comprometeu o fornecimento de energia em parte do bairro Coroa do Meio. A reportagem vai buscar maiores informações com os organizadores e com a própria Polícia Militar.

Por Habacuque Villacorte

Leia também