Aracaju, 27 de abril de 2024
Search

Forró Caju: “90% de chance de acontecer a festa”, garante Soneca

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________22

Para alegria de muitos aracajuanos, o Forró Caju deve mesmo acontecer. A afirmação é o do vereador Palhaço Soneca (PPS) após receber ligações de algumas autoridades políticas. “Me ligaram e disseram: Soneca, temos 90% de chance de ter a festa. Obrigado por nos ajudar nessa batalha”.

Palhaço Soneca foi um dos vereadores que viajou à Brasília para conseguir recursos para o evento. A verba está praticamente liberada para realizar a festa. “Temos que agradecer ao prefeito Edvaldo Nogueira e ao deputado federal André Moura. Os dois também estão numa luta incansável para manter viva a tradição de nossa capital”, disse.

Soneca destaca que esta verba do governo federal é exclusiva para a promoção de festas, ou seja, não pode ser desviada para outras finalidades. “O governo entende que é importante apoiar esse tipo de evento, pois há geração de emprego e renda e o incremento do turismo na região”, concorda o vereador.

Ainda durante a viagem à capital do país, Palhaço Soneca requereu outras verbas para as áreas de saúde e moradia. “Também aguardamos que essa ajuda seja liberada o mais rápido possível. Esse é um dos papéis do vereador. Observar os problemas da cidade e reivindicar junto às autoridades competentes”, declarou.

Foto Gilton Rosas

por Ascom do vereador

Leia também