Aracaju, 13 de abril de 2024

Hospital Gabriel Soares realiza Oficina de Páscoa para as crianças, em Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
11371841-256e-4a31-ab19-ea84a57118fe

Em alusão à Páscoa, a Hapvida NotreDame Intermédica realizou, em todo o Brasil, uma oficina lúdica para as crianças internadas. Em Sergipe, no Hospital Gabriel Soares, os pequenos puderam confeccionar e personalizar ovos de chocolate sob a supervisão de equipes multidisciplinares.

“A Páscoa tem um significado muito simbólico de renovação e esperança, além de ter um forte componente lúdico, de brincadeiras e imaginação. Por isso, aproveitamos a data para trazer um momento de leveza para os nossos pequenos pacientes, aliando a diversão de colocar a ‘mão na massa’ com os estímulos que o ato de cozinhar proporciona, como aprimorar a coordenação motora e estimular a criatividade e as noções de higiene”, Franciane Gonçalves, diretora executiva de Acolhimento e Bem-Estar do Cliente da Hapvida NotreDame Intermédica

A iniciativa ressignifica processos difíceis e contribui para a criação de memórias afetivas.

Sobre a Hapvida NotreDame Intermédica

Com 78 anos de experiência a partir das aquisições durante sua história no país, a Hapvida NotreDame Intermédica é hoje a maior empresa de saúde e odontologia da América Latina.  A companhia, que possui mais de 66 mil colaboradores, atende cerca de 15,9 milhões de beneficiários de saúde e odontologia e tem à disposição a maior rede própria de atendimento com um sistema integrado que conecta as unidades das cinco regiões do país. Todo o aparato foi construído a partir de uma visão abrangente e integrada, voltada ao cuidado da saúde por meio de 87 hospitais, 77 prontos atendimentos, 331 clínicas médicas e 269 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial, além de unidades especificamente voltadas ao cuidado preventivo e crônico. Dessa combinação de negócios, apoiada em qualidade médica e inovação, resulta uma empresa com os melhores recursos humanos e tecnológicos para os seus clientes.

Foto assessoria

Por Laila Oliveira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também