Aracaju, 29 de abril de 2024
Search

II Prêmio Valores Familiares e Comunitários acontece em todo o Brasil no dia 22

7

São mais de 100 eventos “Prêmio Valores Familiares e Comunitários”

No dia 22 de setembro, sábado, autoridades e líderes comunitários locais serão homenageados com o Prêmio Valores Familiares e Comunitários.

O evento será a entrega da honraria Prêmio Valores Familiares e Comunitários a centenas de representantes da sociedade entre autoridades, empresários, líderes eclesiásticos de outras denominações religiosas que promovam a liberdade religiosa, jornalistas, profissionais da saúde, professores, pessoas que defendem os direitos das crianças entre outros, por suas distintas iniciativas em favor do fortalecimento familiar e da sociedade.    A ideia dessa iniciativa é reconhecer e agradecer os esforços, atitudes e ações que diversos grupos da sociedade realizam em favor do fortalecimento das famílias, da proteção à mulher, à criança e da promoção de direitos humanos.

Em Aracaju serão homenageados o Capitão Alessandro Black, comandante da Capitania dos Portos de Sergipe, os jornalistas Anderson Barbosa, repórter da TV Sergipe e idealizador do projeto Que Vem das Ruas e Evenilson Santana Coordenador de Comunicação da APAE de Aracaju, Anair Santos Viana de Jesus, presidente da APAE de Nossa Senhora do Socorro, Marcela Santos, coordenadora do Projeto Aprender Brincando e ainda a Congregação das Missionárias da Caridade.

O Programa é desenvolvido por amigos e membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Ao longo dos últimos meses, em cada região do Brasil, os coordenadores mobilizaram-se e organizaram-se para que nesse dia, mais de 600 pessoas sejam lembradas e agraciadas com esse reconhecimento público.

“Conclamamos os cidadãos e governantes responsáveis de todo o mundo a promoverem as medidas designadas para manter e fortalecer a família como a unidade fundamental da sociedade.”, foi assim que no dia 23 de setembro de 1995, o documento A Família: Proclamação ao Mundo foi concluído pelo, então, Presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Gordon B. Hinckley.

O evento será abertos ao público e  gratuito.

Fonte assessoria

Leia também