Aracaju, 28 de abril de 2024
Search

Isis Nataly abre a temporada 2024 do projeto Viva Música

Isis Nataly

Apresentações musicais iniciam nesta quinta-feira, 11 de janeiro, às 18 horas, no Shopping Jardins em Aracaju (SE)

A iniciativa do Shopping Jardins, que coloca em destaque os talentos da cena musical sergipana, está de volta. E para celebrar este retorno, o empreendimento localizado na zona Sul de Aracaju (SE) promove um animado festival de verão. Nestas quinta e sexta-feira e no sábado e domingo, a boa música toma conta da Praça de Alimentação Jardins. E quem abre a temporada 2024 do Viva Música é a cantora Isis Nataly, que brindará a plateia com o seu talento neste dia 11 de janeiro, a partir das 18 horas. O acesso será gratuito.

Durante o Viva Música Verão, o público também terá a oportunidade de aproveitar os preços reduzidos em algumas bebidas e petiscos. De 11 a 14 de janeiro, o restaurante Típico estará com combo de batata frita (200g) mais chope 500 ml por R$ 20 e o Chau Chau oferecerá camarão ao alho e óleo (200g) mais torre de 1,5 litro de chope por R$ 42,99. As promoções serão válidas a partir das 18h e se estenderão até o encerramento das apresentações musicais.

Há 20 anos atuando no cenário musical, seja como back vocal ou protagonizando shows em barzinhos de Sergipe e pelo Brasil afora, Isis Nataly promete animar crianças, jovens, adultos e idosos e celebrar a retomada do Viva Música com muita alegria. Em seu repertório eclético, estarão grandes sucessos nacionais, com destaque para o sertanejo de raiz e o forró das antigas, carros-chefe da artista.

Axé, samba, rock, MPB e sertanejo

O Viva Música Verão seguirá até o dia 28 de janeiro, com pockets shows nas praças de alimentação, de quinta-feira a domingo, às 18 horas. Na sexta-feira, 12 de janeiro, será a vez de Michelle Borges animar o cair da noite. A artista multifacetada irá agraciar crianças, jovens, adultos e idosos com seu repertório eclético que vai do axé ao pop, passando pelo rock e o sertanejo, uma de suas paixões.

No sábado, 13 de janeiro, a boa música ficará por conta de Rafael Oliveira. O músico que tem o samba no DNA vai agitar a plateia com suas composições autorais e interpretações singulares de sucessos nacionais. Além do samba, o seu repertório contará com hits da MPB em homenagem aos grandes mestres da música brasileira.

Já no domingo, 14 de janeiro, Fábio Snoozer alegrará o público na Praça de Alimentação Jardins. O rock pulsa nas veias do líder das bandas Snooze e Sgt. Mostarda, mas, em sua versão voz e violão, ele encanta o público com interpretações únicas em homenagem a Caetano e Legião Urbana, além de clássico do gênero eternizado por Elvis Presley, Beatles e outros ícones.

Em fevereiro, o projeto Viva Música será apresentado aos domingos nas praças de alimentação Jardins e Arcos, alternadamente.

Viva Música

O quê? O projeto que coloca em evidência os talentos da música sergipana volta a ser apresentado pelo Shopping Jardins. Abrindo a temporada 2024, o empreendimento brinda o público com um animado festival de verão, com pockets shows de quinta-feira a domingo.

Quando? De 11 a 14 de janeiro, a partir das 18h.

Quinta-feira (11/01) – Isis Nataly

Sexta-feira (12/01) – Michelle Borges

Sábado (13/01) – Rafael Oliveira

Domingo (14/01) – Fábio Snoozer.

Onde? Praça de Alimentação Jardins do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito.

Foto: Arquivos pessoais dos artistas.

Lotti+Caldas Comunicação

Leia também