Aracaju, 28 de abril de 2024
Search

Jornalista agradece atendimento de bombeiro Civil em shopping da capital

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz73

Um atendimento gratuito que é feito nos shoppings da capital começa a ser divulgado através de uma assistência que foi prestado no inicio da tarde desta sexta-feira (19), em no Riomar.

Durante o almoço, a jornalista Delmanira Brito que estava em companhia de sua filha, passou mal no shopping Riomar. Com problemas na pressão arterial, Delmanira foi atendida às pressas por um bombeiro civil que presta serviços no shopping.

Assim que a jornalista começou a passar mal, o garçom do restaurante em que ela estava acionou o bombeiro civil que prestou o atendimento e estabilizou sua pressão arterial.

Logo após o atendimento, Delmanira agradeceu o bombeiro e fez um alerta à população, lembrando do serviço que é prestado por esses profissionais mas que poucos tem conhecimento. “A população não têm conhecimento da prestação deste serviço até precisar. Foi o que aconteceu comigo ao ter um mal estar e ao ter  minha pressão elevada quando almoçava em companhia de minha filha Dijane no Shopping Riomar e ter recebido o atendimento imediato da Brigada, através do Bombeiro Civil Walles”, explicou a jornalista.

“Esse é um dos atendimento disponibilizados obrigatoriamente por todos os shopping, mas que poucas pessoas tinham conhecimento”, concluiu Delmanira Brito.

Munir Darrage

Leia também