Aracaju, 18 de abril de 2024

Laércio celebra festejos juninos em Aracaju, Lagarto e Monte Alegre

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
ec8b1868-bf52-4788-af78-466f57a6239a

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Laércio Oliveira (PP), vem prestigiando os eventos juninos que acontecem em praticamente todo o Estado. No sábado, 25, ele foi recebido pelo prefeito Edvaldo Nogueira, pela primeira dama, Danusa Silva, e secretários, para acompanhar a terceira noite do Forró Caju. A festa contou com shows de artistas nacionais e locais, valorizando as raízes nordestinas e a nossa indentidade cultural.

Já no domingo, 26, o deputado esteve na Sertão ao lado da prefeita de Monte Alegre de Sergipe, Nena de Luciano; do secretário geral, Luciano Lino; o vice-prefeito, Bibia do Couro; amigos e lideranças políticas, para acompanhar o Casamento do Matuto, que reuniu centenas de pessoas. A cavalgada saiu do povoado Baixa Verde em direção à sede municipal, puxada pelo cantor Danielzinho. Na chegada, uma multidão já aguardava os participantes.

Ainda em Monte Alegre, o deputado cumprimentou o ex-deputado federal André Moura; a deputada estadual Maísa Mitidieri;  a vice-prefeita de Nossa Senhora da Glória, Vaneide Farias; o prefeito de São Miguel do Aleixo, Gilton Meneses, e o vereador Mário dos Patos; os vereadores de Monte Alegre: João, Nilton, Nicinho, Sérgio da Geladeira e Jailson do Picolé; além de lideranças políticas e a população.

Festa da Mandioca

Cumprindo a agenda de trabalho, Laércio ainda participou, no domingo, da tradicional Festa da Mandioca, em Lagarto. A prefeita Hilda Ribeiro e o deputado federal Gustinho Ribeiro recepcionaram o deputado, que também cumprimentou o conselheiro do Tribunal de Contas, Luiz Augusto, e a pré-candidata a deputada estadual, Áurea Ribeiro, além de convidados.

“Para o sergipano e nordestino, celebrar o São João não é apenas uma diversão, é muito mais que isso. É homenagear os santos do ciclo junino e um momento de confraternização, de estar com a família, rever amigos e valorizar a cultura popular. É o resgate da essência nordestina. Esses eventos são uma oportunidade de reencontrar amigos, dançar e curtir uma boa música”, disse Laércio.

Foto assessoria

Por André Carvalho

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também