Aracaju, 27 de abril de 2024
Search

Laranjeiras: campeonato Municipal de Futebol inicia neste domingo (Foto: divulgação)

futebol7

A Prefeitura de Laranjeiras, através da Secretaria Municipal da Juventude, Desporto e Lazer, realiza a partir do próximo domingo, 17, o Campeonato Municipal de Futebol que acontece no campo do SESI a partir das 8h. São cerca de 20 equipes participando do campeonato, que proporciona a jovens e adultos esporte e lazer.

No primeiro jogo estarão se enfrentando as equipes Vasco, do bairro Quintalé, e Esperança do bairro Comandaroba. Em seguida se enfrentam os times Boca de Álcool, do bairro Pedra Branca, e São Paulo, do bairro Centro. As equipes vencedoras avançam na pontuação e se classificam para a próxima rodada. No entanto, os que perderem ainda não estarão desclassificados e participarão de mais jogos.

As rodadas do campeonato acontecerão todos os domingos no campo do SESI. O secretário da Juventude, Desporto e Lazer, Acrísio Ribeiro, diz que a Prefeitura tentou reformar o campo Aldebrando Franco no Centro. “Nós tentamos reformar o campo, chegamos a colocar as portas nos vestiários, porém os vândalos voltaram a quebrar, destruir o nosso patrimônio. Devido a isso, os jogos não poderão acontecer no local”, destacou.

Acrísio destaca a importância do campeonato para o município. “O importante é que movimenta o comércio, é um lazer a mais para a população que gosta, pois no campo nós recebemos pessoas de todas as idades. E o principal mesmo é o movimento na economia da cidade, para o vendedor de pipoca ou de lanche, o dono de barzinhos, tudo isso beneficia”, conclui.

As partidas acontecem todos os domingos no turno da manhã, no campo do SESI.

ascom PML

Leia também