Aracaju, 18 de agosto de 2022

Meteorologia prevê mudança climática para estado de Sergipe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Semana de tempo aberto com alguns períodos de nebulosidade em pontos do estado e precipitações sem valores consideráveis

A Coordenadoria de Meteorologia e Mudanças Climáticas (CMT), da Superintendência Especial de Recursos Hídricos e Meio Ambientes (Serhma), destaca uma trégua para a ocorrência de chuva no estado, mas com períodos intercalados de tempo nublado e tempo aberto e pancadas de chuvas nos próximos dias em Sergipe.

Dezembro começa com tem com nublado. Para esta quarta-feira(1º) durante a madrugada o tempo ficará parcialmente nublado, permanecendo assim ao longo de todo território sergipano. No período da manhã, tarde e noite o tempo deve ficar parcialmente nublado em todo o estado, sem ocorrência de precipitações com valores consideráveis. Já no litoral teremos temperaturas mínimas em torno de 22,8°C e máximas de 30,1°C e no interior as temperaturas mínimas tendem a cair, ficando em torno dos 21,1°C e máximas de 34,4°C.

Para esta quinta-feira( 02),a madrugada será  de tempo nublado em todo o estado. No período da manhã, há probabilidade de precipitações de chuvas no Sul Sergipano, céu nublado no litoral e céu aberto com poucas nuvens no interior.  A tarde deve ser de céu aberto com poucas nuvens em todo o estado, à noite, aguarda-se tempo nublado ou parcialmente nublado. No litoral, as temperaturas mínimas ficam em torno de 23°C e máximas de 30,2°C, já no interior do estado as temperaturas mínimas tendem a ser de 20,8°C e máximas de 34°C.

Para a sexta-feira(03), o tempo ficará nublado durante a madrugada e, no período da manhã, o céu tende a ficar parcialmente nublado ou nublado. No período da tarde haverá abertura de sol, com poucas nuvens e a noite, o tempo ficará nublado ao longo de todo o território sergipano. Não há previsão de ocorrência de precipitações com valores consideráveis. No litoral teremos temperaturas mínimas em torno de 23,1°C e máximas de 30,1°C, já no interior do estado, as temperaturas mínimas tendem a ser de 21,5°C e máximas de 33,2°C.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também