Aracaju, 26 de fevereiro de 2024

Morre em São Paulo o empresário Henrique Brandão Menezes, aos 85 anos; o sepultamento será no Cemitério São Benedito, no Santo Antônio

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
henrique-ds-saman

Morreu neste domingo (11), em um hospital particular na cidade de São Paulo (SP), o empresário Henrique Brandão Menezes, o Henrique da Samam, como era conhecido, aos 85 anos.

Pelo instagram, o grupo comandado por ele publicou que o “seu legado de responsabilidade, comprometimento e excelência, sempre será o norte do nosso Grupo e nunca será esquecido”.

O velório ocorre na manhã dessa segunda-feira (12), a partir das 8h, em um velatório localizado na Rua Itaporanga, em Aracaju.

O sepultamento ocorrerá no Cemitério São Benedito, no Bairro Santo Antônio.

Henrique da Samam deixa esposa, filhos, netos e bisnetos.

O governador do estado, Fábio Mitidieri (PSD), e o senador Rogério Carvalho (PT), divulgaram notas de pesar pela morte do empresário.

“Sergipe perde um de seus empreendedores mais inovadores e confiantes em nosso potencial”, disse Fábio Mitidieri.

Já o senador Rogério Carvalho disse que é “com tristeza e pesar recebemos a notícia do falecimento do empresário sergipano Henrique Brandão Menezes. Sua trajetória empresarial foi marcada por inovação, empreendedorismo e compromisso com o desenvolvimento econômico de Sergipe. Que Deus esteja com seus familiares e amigos”.

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), disse que “foi com muito pesar que recebi a notícia do falecimento de Henrique Brandão, presidente do Grupo Samam. Um grande sergipano, exemplo de trabalho, coragem e visão, que tanto contribuiu com o desenvolvimento e progresso do nosso estado”.

Foto: Reprodução/Samam

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também