Na noite desta quinta-feira, 25, o candidato ao Senado Eduardo Amorim (PL) realizou o lançamento de um movimento interativo, “Expresso 222”, no Conjunto Bugio. Segundo o candidato, o bate-papo foi criado com o intuito de dialogar com a população de diversas localidades sobre o cenário eleitoral e o futuro de Sergipe.
“Gosto de me aproximar das pessoas para dialogar. Esse é um momento de escutar as comunidades e entender as suas necessidades. Para exercer um mandato com competência e trazer recursos e melhorias que vão mudar verdadeiramente o futuro dos sergipanos precisamos caminhar lado a lado com a população,” ressaltou Eduardo.
O evento mobilizou toda a comunidade e também contou com a participação de jovens, idosos e mulheres, que apresentaram as dificuldades que estão sofrendo na pauta do desemprego e na precariedade dos serviços de saúde no estado.
A paciente oncológica e moradora do conjunto, Ana Cléa, pronunciou-se sobre a situação do tratamento dos pacientes oncológicos durante o bate-papo. “Eduardo e Valmir juntos vão dar esperança a todos os pacientes oncológicos de Sergipe! O senador Eduardo foi o único que enviou recursos para a construção do Hospital do Câncer, e infelizmente, até hoje não saiu do papel. Eu lutei contra o câncer e perdi várias amigas que estavam nessa luta, por falta de um tratamento digno”, afirmou.
O movimento que abraça a pré-candidatura de Eduardo abrangeu diversos partidos e lideranças politicas, e contou com a participação do candidato ao Governo, Valmir de Francisquinho (PL). “Vou precisar de Eduardo no senado, para ajudar o governo a recuperar a saúde do estado de Sergipe, vamos lutar juntos para que esse estado se torne referência de saúde no Brasil ”, destacou Valmir.
Por Ascom/Eduardo Amorim