Aracaju, 29 de abril de 2024
Search

NARCISO CONTESTA APLICAÇÕES NAS PIRÂMIDES, CRITICA ASSOCIAÇÕES PRÓ-CONSTRUÇÃO E ELOGIA AÇÃO DE LUCIANO

O radialista Narciso Machado usou o seu programa, nesta sexta-feira (25) na FAN FM, para comentar sobre as informações de uma polêmica que circula em Aracaju. Diz respeito às associações pro construção: “É a questão de que uma dessas associações colocou dinheiro numa Pirâmide e a Pirâmide estourou e agora não se sabe como ela vai fazer para recuperar esse dinheiro”, citou Narciso.

O radialista diz que “Leu também, entrevista de um empresário dessas associações, ou supostamente funcionário, ou prestador de serviços, e um deles criticou a postura do empresário Luciano Barreto” disse e acrescentou: “Qual a minha opinião sobre esse fato: vejam, é que todas as entrevistas que ouço de Luciano Barreto, em nenhuma delas ele tem dito que é contra as associações pró-construção”.

Segundo Narciso Machado, também há críticas dos comerciantes é sobre os ambulantes que ficam em frente às suas lojas no centro comercial. O comerciante paga IPTU para manter suas lojas Barreto quer é o mesmo que os empresários do comércio querem, em relação aos ambulantes funcionando e tem à frente dele um ambulante que não paga absolutamente nada e ainda tira vaga de estacionamento, criando transtorno”.

O radialista acrescenta que o “comerciante do mercado não quer que o ambulante deixe de investir. Ele quer apenas uma concorrência leal, porque lá dentro do mercado, ele paga uma taxa e que está ali como permissionário. E o que temos ouvido do empresário Luciano Barreto é que a concorrência leal”. Narciso contou que “certa feita, aqui no Jornal da Fan, Luciano ligou para uma das pessoas que havia comprado uma dessas cotas de associação pró-cronstrução. E a pessoa contou o roteiro como ela comprou: Não era associada coisa nenhuma, não fazia parte da associação, passou a fazer depois”. Além disso, “o comprador estava desinformado dos compromissos que assume a partir do momento que vira cotista. Não sabia que problemas com funcionários era dele e se houvesse problema com a obra também era de responsabilidade dele, Não sabia que a associação havia colocado dinheiro em pirâmide, Ou seja, colocando na prática aquilo que Luciano tem denunciado”.

– Ai, no afã de defender as associações de pró-construção, ao invés de entrarem com a argumentação correta, de usarem a legislação correta, partem para ataques pessoais. Eu sempre digo, quando uma discussão acaba caindo no ataque pessoal é porque o outro lado não tem razão e está querendo descredibilizar o outro, para ter vantagem na discussão. Porque se não houvesse descredibilidade o Ministério Público não teria entrado no caso. E não é o Sindicato das Construções, mas outras instituições, foram ao MP. Mais do que atacar é preciso que as outras instituições venham para a concorrência. Venham para a disputa dentro da legalidade. “Não adiante estender a bandeira verde e amarela, defender patriotismo e fazer as coisas fora das quatro linhas, como dizia o ex-presidente Jair Bolsonaro”.

Leia também