Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

Novo mutirão de prova prática do Detran/SE acontece no dia 23 (Foto assessoria)

provadireção

Foram abertas na manhã da segunda-feira, dia 16, as inscrições para a 11ª edição do mutirão de provas práticas do Departamento Estadual de Trânsito – Detran/SE. A ação acontecerá na próxima segunda-feira, 23, no período da manhã, e contará com 50 vagas destinadas à categoria B (carro).

Para participar do mutirão, os interessados devem procurar as autoescolas em que estão matriculados. Os testes acontecerão a partir das 7h30, no pátio de provas práticas do Detran/SE, localizado no bairro Jabotiana. Nos últimos meses, a autarquia realizou dez mutirões de exames práticos e mais de mil e trezentos candidatos passaram por essa avaliação.

De acordo com o coordenador geral do Exame de Habilitação do Detran/SE, Moreira Mattos, as vagas serão exclusivas para os candidatos  que se encontram com processo vencendo até o dia 29 de julho deste ano. “Esses exames têm o objetivo de acelerar o processo de candidatos que estão com o requerimento da Permissão para Dirigir – PPD – próximo do vencimento. Essa iniciativa vai agilizar o atendimento devido à grande procura pela realização de provas”, disse.

Fonte: Detran/SE

Leia também