Aracaju, 27 de abril de 2024
Search

Outback presenteia clientes com um chopp grátis nesta quinta-feira

Promoção chopp Outback

Ação é válida em todos os restaurantes do Brasil e estará disponível em todos os horários, incluindo o Billabong Hour da marca

Como o dia 29 de fevereiro só acontece a cada quatro anos, o Outback não poderia deixar a data passar despercebida. Apenas nesta quinta-feira, os consumidores que forem ao restaurante localizado no RioMar Shopping Aracaju ou nas outras unidades instaladas no Brasil vão poder ganhar um Chopp Brahma claro de 340ml na faixa! A mecânica de participação é muito simples: basta o cliente comprar um Chopp Brahma claro de 340ml, apresentar um print do post sobre a oferta publicado nas redes sociais do Outback e pronto, leva outro Chopp Brahma claro de 340ml na clássica caneca congelada da casa.

A promoção é válida apenas para um Chopp por CPF e apenas no dia 29 de fevereiro, podendo ser aproveitada em todos os horários, inclusive no Billabong Hour – o happy hour do Outback – onde os clientes poderão pagar 50% do valor do Chopp. O restaurante do RioMar Aracaju funciona a partir das 11h30, encerrando as atividades às 23h (segunda a quinta-feira), às 23h30 (sextas e sábados) e às 22h (domingos). Para mais informações sobre o menu do Outback, acesse: https://www.outback.com.br/

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 159 restaurantes no Brasil e está presente em 63 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Foto assessoria

Lotti+Caldas Comunicação

Leia também