Na noite desta segunda feira (26), o Pastor Antônio escolheu a cidade de Socorro para sua última carreata e na ocasião contou com centenas de carros e motos e o agrupamento classificou como carreata da vitória.
Com larga experiência na política, tendo sido eleito deputado estadual por quatro mandatos, também foi vereador de Aracaju, Pastor Antônio dos Santos é representante do segmento evangélico como membro da Igreja Assembleia de Deus Missão.
Segundo ele, chegou o momento de buscar uma vaga na Câmara dos Deputados onde irá defender os valores éticos e morais, em defesa da família tradicional.
Ele se declara conservador, defensor dos princípios cristãos, da família e da Pátria e eleitor declarado de Bolsonaro.