Aracaju, 27 de abril de 2024
Search

Presbiteriana Renovada de Aracaju recebe espetáculo da Cia Nissi

5

A Companhia de Artes Nissi apresenta neste sábado (03) o espetáculo “Esquecer e Crescer” no espaço Hebron da Igreja Presbiteriana Renovada de Aracaju. A apresentação, marcada para as 19 horas, faz parte da programação do Renojovem, uma encontro voltado para a juventude, e o acesso é gratuito.

O pastor Jeter Josepetti, líder dos jovens renovados, explica que o enredo de “Esquecer e Crescer” é baseado na história de José, narrada no livro de Gênesis. “É uma trama empolgante em que dois contadores mostram os segredos contidos na vida desse personagem bíblico que marcou a sua geração, nos ajudando a também compreender as estações da nossa vida”, diz.

Há quase duas décadas na estrada, a Cia Nissi é formada por jovens voluntários que percorrem o Brasil e outros países, utilizando a arte como ferramenta de evangelismo e inclusão social. “Será uma noite especial em que a história de José será contada de uma forma que nunca vimos, enchendo nosso coração de esperança”, reforça Jeter.

A celebração terá ainda a participação do Ministério de Louvor Renovado. A Igreja Presbiteriana Renovada fica localizada na Rua Fernando Xavier de Oliveira, nº125, bairro Inácio Barbosa, zona sul da capital sergipana.

Por Will Rodriguez

Leia também