Aracaju, 28 de abril de 2024
Search

Radialista e mestre de cerimônias morre após ser atropelado em Aracaju

ricardo_fotoinstapma

Morreu neste domingo (17), o radialista e mestre de cerimônias Ricardo Barbosa, de 56 anos, após ser atropelado po um veículo no Bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju.

Segundo informações passadas pelo  Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), Ricardo  orientava um motorista a manobrar um veículo na calçada, quando este perdeu o controle da direção, colidiu em um outro veículo estacionado ao lado e, em seguida, atropelou a vítima, imprensando-a em um terceiro veículo estacionado no outro lado da rua.

Ricardo era servidor da Prefeitura de Aracaju, desde o primeiro semestre deste ano. Foi o anfitrião a atuar nas solenidades, entregas de obras e outras ações públicas realizadas pela gestão municipal. A Prefeitura de Aracaju emitiu nota de pesar pelo falecimento e decretou luto oficial de dois dias.

O  prefeito Edvaldo Nogueira decretou luto oficial de dois dias para o município. “Ricardo tinha 56 anos e passou a fazer parte da nossa equipe de Cerimonial no início deste ano. Desde então, conduziu com extrema competência os eventos realizados pela gestão municipal, mantendo uma relação de respeito e companheirismo com os seus colegas de trabalho. Neste momento de profunda dor, me solidarizo com os familiares e amigos deste grande profissional que fará muita falta. Por isso, decretamos luto oficial de dois dias em sua homenagem”, disse o prefeito Edvaldo Nogueira em uma rede social.

O velório está ocorrendo na Osaf, da rua Itaporanga, no Centro de Aracaju. Já o sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira, a partir das 8h30.

Leia também