Aracaju, 26 de fevereiro de 2024

Réveillon 2024: aracajuanos se preparam para receber o ano novo em grande festa na Orla

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
phpThumb_generated_thumbnail

A grande virada de ano na capital sergipana já está sendo mais que esperada pela população que comparecerá à festa do Réveillon na Orla da Atalaia, organizada pela Prefeitura de Aracaju. De forma inédita, desta vez o evento acontecerá em dois dias seguidos, 30 e 31 de dezembro, uma programação que conta com 11 atrações e mais de 14 horas de shows. Milhares de pessoas, aracajuanos e turistas, já estão ansiosos para celebrar o novo recomeço e virar a página do calendário acompanhando nas areias da praia os shows dos diversos artistas durante o Réveillon de Aracaju.

O comerciante Delvandy Evangelista Lopes, de 56 anos, não vê a hora de participar. “O Réveillon na Orla, cada vez mais, está mudando para melhor, com muita segurança e estabilidade para as pessoas ficarem à vontade. E as pessoas podem curtir as bandas, as músicas, os bares da Orla. Fica um réveillon completo, recheado de coisas boas para a gente. Pela primeira vez teremos uma festa de fim de ano de dois dias, e neste ano, terá um grande público”, declarou.

Pela primeira vez a estudante Yanne Shirlene Oliveira Santos, de 20 anos, vai virar o ano novo na Orla da Atalaia, e desta vez bem acompanhada. “Essa será a primeira vez que passarei o réveillon na Orla, porque irei com meu namorado. Quero muito assistir o show de Psirico. Eu espero que seja uma festa muito boa. Eu nunca fui, sempre tive vontade, e acredito que será muito legal”, afirmou. Já o vendedor Emerson Pereira Francisco, de 28 anos, disse que ainda ainda está se decidindo onde passará o réveillon, mas como gostou muito da programação, está inclinado a ir para a Orla. “Ainda estou em dúvida, mas a expectativa é muito grande. Tudo indica que eu vá. No sábado, com certeza vou querer ver Luan Estilizado, e no domingo, Psirico. Já passei vários réveillons na Orla da Atalaia. Sempre gostei muito da programação, e agora melhorou mais ainda com os dois dias”, disse.

As amigas Rosane da Silva Correa, 39, e Maria Heloísa Oliveira dos Santos, 21, já estão ansiosas pela grande festa promovida pela Prefeitura de Aracaju. “A programação está ótima, pretendo ir nos dois dias. Quero muito ver os shows de Timbalada e Psirico. Eu espero nessa festa muita alegria e muita paz para todo mundo”, disse Rosane. “Quero ver também Psirico e Timbalada, nos dois dias de festa. Minha expectativa é que seja um réveillon alegre, com todo mundo unido e curtindo os dois dias na paz”, declarou.

Programação

A programação do Réveillon 2024 de Aracaju anunciada pelo prefeito Edvaldo Nogueira contará com a participação de 11 atrações musicais. Promovida pela Prefeitura de Aracaju, a tradicional festa da virada de ano será celebrada em dois dias de programação musical com artistas locais e de renome nacional.

De maneira inovadora, o Réveillon de Aracaju 2024 terá sua programação realizada entre os dias 30 e 31 de dezembro, e contará com shows de Mestrinho e Mariana Aydar, Samuel Rosa, Nona, Samba de Salto, Jão, Timbalada, Psirico, Luan Estilizado e os DJs Marraia e Lôra. “Inovamos este ano, com o propósito de garantir que os aracajuanos e turistas tenham acesso a mais divertimento, lazer e cultura. Teremos dois de programação musical com diversas atrações para agradar a todos os públicos. Com essa programação, nós vamos, não apenas atrair mais visitantes para a nossa cidade, movimentando o turismo, como também impulsionaremos a economia local, com a geração de emprego e renda para a nossa população”, afirmou Edvaldo.

Confira a programação:

Sábado, 30 de dezembro

DJ Lôra

Samba de Salto

Mestrinho

Mariana Aydar

Timbalada

Luan Estilizado

Domingo, 31 de dezembro

DJ Marraia

Psirico

Jão

Samuel Rosa

Nona

Foto: Arthur Soares

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também