Aracaju, 28 de abril de 2024
Search

RÉVEILLON 2024: RITMO AFRO-BRASILEIRO DA TIMBALADA PROMETE ANIMAR O PÚBLICO NA ORLA DA ATALAIA

phpThumb_generated_thumbnail

Com mais de três décadas de uma história de sucesso na música brasileira, a banda Timbalada, formada em Salvador/BA, é uma das atrações mais aguardadas para a festa de Réveillon 2024, organizada pela Prefeitura de Aracaju e que será realizada  nas areias da Praia da Atalaia. Conhecido por sua mistura de ritmos como axé, reggae, samba-reggae e música afro-brasileira de maneira geral, o grupo promete animar o público com sucessos e apresentar sua aposta para o carnaval que se aproxima.

Nesta edição, a festa contará com dois dias de programação, no último final de semana de 2023. A Timbalada se apresenta no sábado, 30, e será comandada pelos cantores Denny Denan e Buja Ferreira, que voltam à capital prometendo uma performance enérgica e contagiante, que retribui o carinho dos fãs sergipanos.

“Tocar em Aracaju é sinônimo de alegria! Terra festeira, povo hospitaleiro. Fazer parte da programação do réveillon de Aracaju é simbólico pra gente e nos dá a sensação de começar 2024 com o pé direito e com as melhores expectativas pro ano novo que está chegando. Estamos muito felizes.”, afirma Denny.

O nome “Timbalada” faz referência ao instrumento percussivo chamado timbal, e o grupo, fundado pelo músico Carlinhos Brown, ganhou notoriedade pela qualidade musical, mas também pela inovação ao utilizar artefatos, colocando-o na vertical e tocando-o com as duas mãos.

O grupo conquistou grande sucesso nos anos 90 e continua sendo uma referência até os dias de hoje, com uma grande quantidade de músicos e dançarinos no palco,  a valorização e mistura de gêneros musicais diversos como samba-reggae, axé, aremba, pixote, charminho, funk ijexá, indiado e magalhenha.

“O público pode esperar um super show, com nossos maiores sucessos e nossa nova música de trabalho e aposta para o Carnaval, “Recua”. Vamos celebrar o novo. Agradecer pelo ano que tivemos, pela nossa saúde, e ser feliz. Isso é o que mais importa. Vamos nos divertir muito.”,garante Buja.

Confira a programação do Réveillon:

Sábado, 30 de dezembro

DJ Lôra

Samba de Salto

Mestrinho

Mariana Aydar

Timbalada

Luan Estilizado

Domingo, 31 de dezembro

DJ Marraia

Psirico

Jão

Samuel Rosa

Nona

Foto divulgação

Leia também