Aracaju, 26 de fevereiro de 2024

RioMar Aracaju promove a 33ª edição da campanha Adoção de Estimação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Adoção de Estimação.6_Lally Alves

Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis participa de mais uma campanha de adoção responsável no RioMar Aracaju

A última ação do ano acontece neste sábado, 2 de dezembro, das 16h às 19h, no E1 do edifício-garagem

Dentro da programação socioambiental do RioMar Aracaju, neste sábado, 2 de dezembro, acontece a 33ª Adoção de Estimação. Na última edição do ano, a parceria do shopping segue com a Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa), entidade que acolhe mais de 900 animais e passa por um momento delicado de superlotação, em decorrência do alto índice de abandono.

“Iremos realizar a última ação do ano no RioMar, com esperança de encontrarmos tutores responsáveis para adoção de mais animais. Para nós, cada cão ou gato adotado é motivo de felicidade, pois sabemos que a adoção é o começo de um novo ciclo de vida para os animais”, ressalta Antônia Teles, presidente da Adasfa.

O tutor interessado deve ser maior de 18 anos, apresentar documento de identidade com foto (RG, CNH), CPF, comprovante de residência e assinar termo com o compromisso de não abandonar ou maltratar o animal que está levando para casa. “Sempre ressaltamos que a adoção é um gesto de amor e precisa ser realizada de forma responsável. Adotar um cão ou um gato porque está na moda ou porque o vizinho adotou, não é um ato legal. Muitas vezes, a pessoa leva para casa um animal adulto que passou por grandes traumas ou um filhote que foi encontrado em situação de abandono, e ambos precisam de cuidados, paciência e muito amor”, pontua a presidente.

A Adoção de Estimação acontece no piso E1 do edifício-garagem, próximo ao acesso da Cobasi, das 16 às 19 horas. Caso os animais sejam adotados, o horário de funcionamento da ação poderá ser alterado.

No dia da ação, os simpatizantes da causa em defesa dos animais podem ajudar doando ração (cães e gatos, filhotes e adultos), produtos de limpeza e higiene, remédios, toalhas e cobertores, lata de patê, massa para cuscuz de milho ou arroz, proteína (carne ou frango), ração para cães e gatos (filhotes e adultos), botijão de gás para o preparo da alimentação dos animais.  A Adasfa fica localizada na Avenida Canal Santa Maria, 30 – bairro Santa Maria, telefone l79l 99893-8077. As doações podem ser feitas também através da chave pix: 07.173.074/0001-79.

Serviço

O quê? Campanha Adoção de Estimação, em parceria com a Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis – Adasfa.

Quando? Dia 2 de dezembro, das 16h às 19h.

Onde? Piso E1 do edifício-garagem, próximo ao acesso da Cobasi RioMar Aracaju – Avenida Delmiro Gouveia, 400 – Coroa do Meio.

Documentos para adoção? Documento de identidade com foto (RG, CNH), CPF e comprovante de residência.

Como ajudar a Adasfa? Doando ração (cães e gatos, filhotes e adultos), produtos de limpeza e higiene, remédios, toalhas, cobertores, entre outros itens ou através da chave pix: 07.173.074/0001-79.

Foto. Victor Caldas l Lally Alves

Lotti+Caldas Comunicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também