Aracaju, 30 de abril de 2024
Search

Senador Rogério Carvalho destaca investimentos em Malhador

2f8d478c-eb18-473f-9499-acebb1f18f97

Na noite desta sexta-feira, 1°, o senador Rogério Carvalho (PT/SE) marcou presença na solenidade de inaugurações de obras públicas no município de Malhador e, durante o evento, destacou o compromisso e responsabilidade do prefeito Assisinho com a gestão municipal e com a correta aplicação dos recursos enviados por seu mandato ao município.

“Todo recurso que a gente mandou para Malhador virou benefício para o povo, porque o prefeito Assisinho tem compromisso e responsabilidade com a coisa pública. Por isso agradeço o carinho de todos os trabalhadores e da população com a votação que vocês me deram aqui na eleição para governador”, afirmou o senador Rogério Carvalho.

Ressaltando os mais de R$ 10 milhões em emendas destinadas ao município, Carvalho enfatizou que esses recursos têm se convertido em obras de infraestrutura, saneamento, urbanização, saúde, educação, segurança pública e agricultura.

“Tudo que o prefeito Assisinho tem feito é resultado da sua competência e do seu amor pela cidade, da sua dedicação e isso é o que a gente espera de um gestor”, acrescentou o senador durante seu discurso.

Em agradecimento aos recursos destinados pelo senador, o prefeito Assisinho ressaltou que “Rogério Carvalho sempre foi um amigo, um companheiro, um cara experiente e ele sabe que pode contar comigo para o que der e vier”.

“São mais de 10 milhões de reais enviados ao nosso município em nossa gestão e isso tem dado frutos bons para o município. E isso é prova de seu trabalho incansável e carinho pela nossa terra”, concluiu o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Foto: Janaína Santos

Leia também