Aracaju, 26 de fevereiro de 2024

Senador Rogério Carvalho participa do Carnaval de Neópolis

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
28f93e6-9bca-45ea-9cb3-adfd6f06ba86

Neste domingo, dia 11, o senador Rogério Carvalho (PT/SE) marcou presença no Carnaval de Neópolis, uma das maiores e mais tradicionais festas de rua de Sergipe. Em meio à alegria contagiante dos foliões, o senador celebrou ao lado do povo e destacou a importância da festa para a cultura e economia local.

Durante sua participação, Carvalho destacou a administração do prefeito Célio de Zequinha, reconhecendo o grande trabalho que vem sendo realizado em prol do município. “É inspirador ver o comprometimento e dedicação do prefeito Célio de Zequinha em proporcionar melhorias para Neópolis. Sua gestão tem trazido resultados significativos e impactantes para a comunidade”, afirmou o senador.

“O prefeito Célio honra o seu povo, honra o mandato que o povo lhe deu, e toda a sua família dedica-se a cuidar deste povo. Não como um prefeito ou um administrador, mas como uma liderança presente na vida de todos”, acrescentou.

Além disso, Rogério Carvalho também comentou sobre os desafios enfrentados pelo município, especialmente após a tragédia natural que afetou o povoado Mussuípe. Nesse ponto, Carvalho revelou o empenho de seu mandato em garantir alimentação aos moradores afetados e em destinar emendas para a reconstrução do povoado. “Estamos ao lado do povo de Neópolis em momentos difíceis como esse. É fundamental que o poder público esteja presente, oferecendo suporte e auxílio à população em momentos de crise”, ressaltou.

“Conseguimos fazer algo por Neópolis por causa de Célio, como prefeito, e de sua equipe, e dos vereadores de Neópolis, que dão força e compreendem o papel da vereança e do prefeito. Essa harmonia permite uma administração que ficará marcada na história”, complementou.

”Nós estamos ao lado de quem cuida do povo”

Em outro momento da festividade, o senador Rogério Carvalho falou sobre a atitude do prefeito Célio de Zequinha durante o momento difícil que o município vivenciou. Ele ressaltou que o empenho do gestor municipal “nos sensibilizou ver o sentimento de quem tem a tarefa de cuidar, como no momento do que aconteceu no povoado”. “O prefeito estava realmente abatido, comovido, sensibilizado, e pegou o carro para buscar cestas básicas para ajudar o povo naquele momento em que a água levou tudo. Naquele momento foi algo pequeno, mas depois veio o grande, que são as obras que foram feitas lá”, disse.

“O povo de Neópolis tem um líder que não está olhando apenas para si, que não está preocupado em acumular riquezas ou em mostrar sua vaidade como poderoso, mas sim um líder preocupado com o bem-estar do seu povo. E isso é verdadeiro”, ressaltou.

Carvalho também disse em seu discurso que o compromisso de seu mandato com a comunidade sergipana e a disposição em estar próximo do povo, ouvindo suas demandas e contribuindo para o desenvolvimento da região, seguem sendo suas principais bandeiras. “Quem tem compromisso com o povo está sempre do mesmo lado, ao lado do povo. É assim que Célio é, por isso que ele é forte. Ele escolheu o lado do povo de Neópolis, e é este o lado que devemos seguir. Então, vamos continuar do lado do povo”, garantiu o senador Rogério.

“O que o senador Rogério fez por Neópolis nos marcou para sempre”

O prefeito de Neópolis, Célio de Zequinha, por sua vez, expressou publicamente sua gratidão ao senador Rogério Carvalho pela ajuda prestada ao município, especialmente ao povoado Mussuípe, “O senador agiu rapidamente, contribuindo para reconstruir o que foi destruído. Sua ajuda foi fundamental e marcante. Além disso, agradeço pelo apoio financeiro de mais de R$ 15 milhões para o município”, afirmou.

“O Carnaval de Neópolis, com sua tradição e alegria, também é possível graças ao senador e à contribuição do senador. Por isso somos gratos e seguimos unidos em favor do desenvolvimento do nossos município e do bem-estar do nosso povo”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Foto: Janaína Santos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também