Aracaju, 28 de abril de 2024
Search

Unidade do Senac Aracaju está com inscrições abertas para 37 cursos

senac aracaju

Centro de Educação Profissional (CEP) do Senac em Aracaju está com inscrições para 37 cursos abertas, com aulas de alguns deles com início previsto para fevereiro. São qualificações e cursos técnicos distribuídos em 11 eixos diferentes, alinhados com as demandas atuais do mercado de trabalho do comércio de bens, serviços e turismo. Ainda neste primeiro trimestre de 2024, serão ofertadas mais 21 capacitações.

Para efetuar a matrícula, os interessados devem estar munidos de Carteira de Identidade e CPF (obrigatório para todas as idades, cópia e original); comprovante de residência com CEP (atualizado máximo de seis meses, cópia e original); e comprovante de escolaridade (cópia e original). Se for menor de 18 anos, somente o responsável legal poderá fazer a matrícula e munido com a documentação.

Caso trabalhe no comércio, ou que seja filho(a) de comerciário, deve apresentar carteira do Sesc válida (cópia e original), para saber detalhes sobre os descontos. O Senac disponibiliza ainda um Plano de Fidelização, com percentuais de desconto que podem variar de acordo com cada situação, a exemplo de indicação de outras pessoas que efetuem a matrícula ou ainda se fizer outra capacitação.

Já para os cursos técnicos, além dos documentos acima listados, é necessário o interessado apresentar o Certificado de conclusão do ensino médio ou declaração de que esteja cursando o ensino médio, a partir do 2º ano (cópia e original); Carteira de Reservista (para homens até 45 anos, cópia e original); Título de Eleitor (cópia e original); Certidão de Casamento (cópia e original).

O pagamento é facilitado, podendo ser feito em até seis parcelas nos cartões de crédito (Hipercard, Mastercard, Visa). Para outras opções o interessado deve consultar a forma de parcelamento no ato da matrícula.

As inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento do Senac Aracaju, localizada na Rua Vila Cristina, 81 – Bairro São José, ou ainda na página ( http://cursos.se.senac.br/unidade/96/aracaju ). Dúvidas podem ser tiradas presencialmente ou pelo telefone (79) 3212-1560, das 8h às 19h30.

Confira a lista de cursos:

Saúde

Cuidador de Idoso

Limpeza de pele

Depilador

Drenagem Linfática Manual

Auriculoterapia

Massagem Chinesa

Moda

Comunicação Integrada de Marketing na Moda

Costureiro

Comunicação

Mídias digitais

Infraestrutura

Porteiro e Vigia

Agente de Limpeza e Conservação

Frentista

Beleza

Manicura e Pedicura

Barbeiro

Maquiador

Cabeleireiro

Gestão

Assistente Administrativo

Licitações e Contratos

Comércio

Pregão Eletrônico e Presencial

Idiomas

Inglês Básico

Inglês Intermediário 2

Tecnologia da Informação

Computação Básica

Excel para Rotinas Administrativas e Financeiras

Programador de Web

Recursos Avançados de Word e Excel

Hardware – Montagem e Manutenção de Computadores

Microsoft Power BI – Básico

Microsoft Power BI – Avançado

Autocad Básico – Projetos em 2d

Programador de Sistemas

Edição de Vídeo para Redes Sociais

Redes e Conectividades

Desenvolvimento de Jogos

Formação Excel: do Básico ao Avançado

Fundamentos do Phyton I

Segurança

NR 20-Líquidos combustíveis e inflamáveis

Centro de Gastronomia e Turismo (CGT)

Boas Práticas na Manipulação de Alimentos

O Sistema S do Comércio é composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio em Sergipe. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

Senac SE

Leia também