Aracaju, 10 de junho de 2026

Aracaju, 30 de abril de 2026

Search

Voo é desviado de Salvador para Aracaju e gera transtornos entre passageiros na madrugada desta terça-feira

Aeroporto-Aracaju-Crédito-Divulgação-Infraero

Na madrugada desta terça-feira (22), um voo da companhia aérea Azul foi desviado e pousou no Aeroporto Santa Maria, em Aracaju.

Os passageiros informaram que a explicação dada pela tripulação foi de que os ventos estavam impedindo o pouso na capital baiana, mas segundo os clientes, durante o voo, a aeronave já apresentava problemas. Eles contaram ainda que a aeronave também estava sem ar-condicionado, e quando pousou em Aracaju, abasteceram com a gente dentro.

Segundo um passageiro, o piloto informou que não pousaria em Salvador, pois as pistas estavam interditadas e a única liberada para voo era estreita, considerando o tamanho da aeronave.

A empresa foi procurada, mas ainda não se posicionou sobre o assunto.

Leia também