É notório, no seio da sociedade são-dominguense, o clima de expectativa e anseio gerado por um grupo de oposição forte, unido e cada vez mais organizado, denominado “Forasteiros”. Mesmo tendo contado com pouquíssimo tempo para apresentar suas ideias e ideais durante as últimas eleições, o resultado alcançado nas urnas superou, inclusive, as expectativas de grande parte da população.
O grupo, mesmo diante do não êxito eleitoral, demonstrou maturidade, união e compromisso social, mantendo-se ativo e presente desde o dia seguinte ao pleito — um comportamento bastante diferente do que se via no passado sombrio vivido pela cidade de São Domingos, marcado por desmobilização e silêncio após as disputas eleitorais.
Diante desse novo cenário, as próximas eleições despontam como uma oportunidade real de mudança, esperança e libertação para o município, podendo abrir caminho para que esse novo grupo político assuma o Poder Executivo local e conduza São Domingos por um rumo mais justo, participativo e promissor.
Texto e foto assessoria
