Aracaju, 4 de junho de 2026

Aracaju, 28 de fevereiro de 2026

Search

PARTE DA CORPORAÇÃO DO CBM/SE QUE SEGUE PARA O RS, SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA BAHIA; NINGUÉM FICOU FERIDO

9137_7eb092660d9d094e5640

O Corpo de Bombeiros Militar do estado de Sergipe (CBM/SE), emitiu uma nota na manhã desta segunda-feira (06), para  esclarecer que parte da equipe da corporação que segue para o estado do Rio Grande do Sul, se envolveu em um acidente na altura do km 660 da BR 116, próximo à cidade de Jequié, no estado da Bahia.

A nota diz que “todos os envolvidos no acidente estão bem, sem registro de feridos, e a substituição da viatura acidentada já está sendo providenciada para que haja prosseguimento da viagem dos militares”.

Assinada pela Diretora Operacional do CBMSE, Coronel BM Maria dos Santos de Oliveira Souza, a nota conclui informando que “há de se destacar ainda, que a opção pela viagem por via terrestre se deu em virtude da presença de um cão de salvamento e do fato de que as próprias viaturas e equipamentos utilizados para o transporte das equipes, serão empenhados nas ações de socorro às vítimas das enchentes no rio grande do sul”.

Foto redes sociais

Leia também