A Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) prendeu na madrugada deste domingo (12) um casal por crime de receptação, na Avenida São João Batista, no Bairro Ponto Novo.
A equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para verificar uma situação de veículo com restrição de roubo e furto, no Condomínio Eucaliptos. Ao chegar no endereço, deparou-se com a moto XRE, objeto da denúncia, em deslocamento.
Ao notar a presença da viatura, o condutor tentou evadir-se, mas foi interceptado pelos policiais na portaria do condomínio.
Os militares realizaram as buscas pessoal e veicular, constatando que a motocicleta estava com a placa adulterada e possuía restrição de roubo. Com o suspeito e com a mulher, que também estava na moto, foi encontrada cocaína, além de três celulares e R$ 422,00 em espécie.
Os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.
Com informações da PM
