Aracaju, 27 de junho de 2026

Aracaju, 30 de abril de 2026

Search

Polícia Militar prende suspeito por violência doméstica em Nossa Senhora das Dores

violencia-domestica

Policiais do 10º Batalhão de  (10º BPM), prenderam aa manhã deste sábado (27), de um suspeito por violência doméstica. O fato ocorreu no Loteamento Dalmo, localizado no Bairro Matadouro Novo, no município de Nossa Senhora das Dores.

A equipe foi acionada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para verificar um caso de agressão. Ao chegarem ao local, os policiais militares foram recebidos pela vítima, que relatou ter sido agredida e mantida em cárcere pelo ex-companheiro.

De acordo com as informações coletadas no local, o suspeito invadiu a residência na noite anterior, derrubando o portão e a porta da frente. A vítima informou que o homem a agrediu fisicamente e a impediu de sair para trabalhar na manhã seguinte. Ela relatou ainda que estava separada há cerca de oito dias em virtude do comportamento violento do ex-companheiro, que envolvia a apropriação do seu aparelho celular, restrição de liberdade, ameaças de morte e danos intencionais à sua motocicleta.

Durante a atuação, os militares constataram os danos estruturais no imóvel e observaram diversos objetos espalhados pelo chão.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Nossa Senhora da Glória para a adoção das medidas legais pertinentes ao caso.

Leia também