Aracaju, 17 de junho de 2026

Aracaju, 30 de abril de 2026

Search

Policia militar e Sefaz apreendem material irregular no município de Estância. Foram apreendidos placas solares e produtos químicos

cats-28 (2)

Policiais militares da Companhia Fazendária, em ação conjunta com auditores da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), apreenderam nessa terça-feira (09), dois veículos que transportavam placas solares e produtos químicos com notas fiscais irregulares.

Segundo as informações policiais, durante fiscalização na BR-101, os auditores da Sefaz abordaram dois veículos. Durante a verificação da documentação, eles descobriram que as cargas transportadas pelos veículos apresentavam irregularidades nas notas fiscais.

O material foi apreendido e encaminhado para a Central de Comando, onde foi registrado a infração pelo Fisco estadual.

Com informações e foto da PM/SE

Leia também