Um sargento da polícia militar lotado no município de Aquidabã está sendo acusado de reter e apreender os documentos pessoais e de um caminhão, supostamente sem motivos.
As informações passadas por um morador da cidade no início da manhã deste sábado (16) são de que ele diz ter sido abordado pelo militar, que estaria na porta da sua residência.
Ainda segundo a pessoa, o policial teria levado seus documentos pessoais para a delegacia e não se sabe o motivo da apreensão, porém o homem que se identifica como motorista de um caminhão, reclama da ação do policial, através das redes sociais.
No áudio que foi postado nas redes sociais, o reclamante alega está sendo prejudicado já que pretende viajar, mas está impossibilitado por que os documentos foram retidos pelo policial e o que chama atenção, é que até o momento não se sabe quais os motivos da apreensão do documento que supostamente se encontram na delegacia
O homem que se diz prejudicado pelas ações do militar, responsabiliza o sargento e pede que as autoridades tomem providência.