Aracaju, 30 de abril de 2024
Search

Nove suspeitos são presos em flagrante com 960kg de trilhos furtados da linha férrea em Cedro de São João

1)

Nove suspeitos de furtar trilhos de trem em Cedro de São João foram presos em flagrante durante uma operação conjunta entre a Delegacia Regional de Propriá e a Delegacia Municipal de Malhada dos Bois, com o apoio do Comando Militar de Policiamento do Interior (CPMI).

Cerca de 960kg do material foram apreendidos na operação. A ação policial ocorreu nessa quinta-feira (22).

De acordo com o delegado Diego Declerc, a operação foi desencadeada após uma denúncia anônima sobre a subtração dos trilhos da linha férrea no povoado Bananeiras, em Cedro de São João. “Tão logo a denúncia foi recebida, as equipes foram ao local”, acrescentou.

Após diligências, as equipes policiais efetuaram as prisões dos suspeitos, incluindo as dos dois que lideravam a ação criminosa.

Além das prisões, foram apreendidos dois veículos utilizados para o transporte dos suspeitos e do material furtado, bem como aparelhos celulares. Aproximadamente 960kg de trilhos de ferro foram recuperados durante a operação.

Os suspeitos encontram-se sob custódia policial e permanecerão à disposição da justiça.

A Polícia Civil reforça o pedido à população para que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181), garantindo o sigilo das informações.

Com informações e foto da SSP

Leia também