Aracaju, 3 de maio de 2024
Search

7º Batalhão prende mais um homem acusado de tráfico, no bairro Loiola, em Lagarto

21a5ae06-ea54-438e-8b7e-4735ad35bd3b

Nesta quarta-feira, dia 10, por volta das 14 horas, policiais militares do 7º Batalhão, estavam realizando rondas pelo bairro Loiola, na cidade de Lagarto, quando avistaram três homens em atitude suspeita em frente a uma residência, momento em que dois, ao avistarem a viatura policial, se evadiram do local. Já o homem que ficou, arremessou uma sacola plástica que portava de cor amarela, para o interior da residência.

Imediatamente os militares procederam a abordagem do suspeito, encontrando com o mesmo 12 pedras de crack embaladas em papel alumínio, que estavam no bolso da sua roupa. Ao ser questionado sobre o que continha a bolsa arremessada, o indivíduo confessou que possuía mais entorpecentes dentro da mesma, ou seja, um pedaço maior para ser ainda fracionado, momento em que a bolsa foi localizada, constatando-se o fato, sendo ainda apreendido em poder do mesmo, dois celulares, R$ 181,00 em espécie de diversas cédulas, além de um rolo de papel laminado utilizado para embalagem da droga.

O infrator foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para adoção das medidas pertinentes ao caso.

Ainda na quarta, por volta das 13 horas, policiais militares do 7º Batalhão realizavam patrulhamento de rotina no bairro Loiola, na cidade de Lagarto, quando visualizaram um motociclista em uma moto vermelha, juntamente com outro homem, junto a um cavalo, momento em que o motociclista, ao perceber a viatura policial, evadiu-se do local olhando para trás. Já o outro homem que estava no local portando uma bolsa azul, ao perceber a presença da polícia, arremessou tal bolsa para dentro de uma residência, momento em que a guarnição decidiu abordá-lo.

Durante a abordagem foi encontrado no bolso da bermuda do suspeito, uma certa quantia de crack e ao ser indagado sobre a mochila jogada no interior de uma residência, confessou que existiam mais drogas dentro dela.

Diante da afirmação do homem, os militares ingressaram na residência para averiguação da bolsa, onde foi encontrada uma pedra de aproximadamente 7 gramas de cocaína, cerca de 90 papelotes de crack, além da quantia de R$ 112,00 em espécie, em cédulas diversas, uma balança de precisão, papel alumínio e papelotes para embalagem dos entorpecentes.

O infrator foi preso e juntamente com os materiais ilícitos apreendidos, foram encaminhados à delegacia para lavratura do flagrante.

Matéria do blog Espaço Militar

Leia também