Aracaju, 30 de julho de 2025
Search

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar prendem padrasto que estava torturando criança de apenas 1 ano e 8 meses em Ribeirópolis

aapc

A Polícia Civil com o apoio da PM prendeu no final da tarde deste sábado (24), um homem identificado domo  Valter Muniz Santos Filho, em Ribeirópolis.

As investigações dão conta que Valter Muniz, que já havia respondido por roubo quando era menor de idade, era padrasto da vítima e a estava torturando, uma criança de 1 ano e 8 meses.

O Delegado Gregório Bezerra, responsável pelo caso, informou que ontem, tomou conhecimento do fato através da Polícia Militar que no dia anterior foi acionada em razão de denúncias e o suspeito fugiu no momento da chegada dos policias.

Por conta disso, a Polícia Civil colheu provas e representou pela prisão preventiva do criminoso, o que foi prontamente deferido pelo Plantão do Poder Judiciário com o parecer favorável do Ministério Público.

Na noite de Natal, após buscas dos policiais, o suspeito foi localizado na zona rural da cidade de Ribeirópolis através de uma ação conjunta das Polícias Civis e Militares.

A Polícia Civil reforça o seu compromisso em defesa da população e pede que as denúncias sejam feitas no disque 181, sua identidade será mantida em total sigilo.

Com informações de Plantão informações policiais

Munir Darrage

Leia também