Aracaju, 26 de fevereiro de 2024

Ação conjunta recupera animais furtados de propriedade rural de Poço Verde

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
animais-recuperados

Uma ação integrada entre o 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) e Delegacias de Poço Verde e Riachão do Dantas resultou na localização de animais que haviam sido furtados de uma propriedade rural no povoado Amargosa, em Poço Verde. A ação policial ocorreu nessa terça-feira, 28.

De acordo com o delegado Cláudio Feitoza, o proprietário chegou ao local por volta das 8h da terça-feira e verificou que os animais não estavam no local. “Então ele percebeu algumas pegadas e notou que os animais tinham sido furtados”, detalhou.

Diante do fato, o proprietário procurou a Delegacia de Poço Verde e, em apurações policiais com a troca de informação entre as unidades, os animais foram encontrados e já foram devolvidos à vítima.

Conforme o delegado Cláudio Feitoza, foi mantido contato com o delegado de Riachão do Danta, Bruno Santana, e com o comandante do 7°BPM, coronel Matheus. “Os suspeitos conseguiram fugir, mas os animais já foram devolvidos”, acrescentou.

As investigações seguem em andamento para identificar os autores do furto. Informações e denúncias podem ser repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também