Aracaju, 20 de julho de 2025
Search

Boletim médico diz que o quadro de saúde do deputado estadual Pato Maravilha é estável, mas continua internado

WhatsApp-Image-2023-01-20-at-10.44.19-e1674226327594-300x207

O deputado estadual diplomado Carlos Alexandre Santos Costa, o Pato Maravilha, continua internado e seu estado de saúde é estável, segundo informações do Boletim emitido pelo Hospital Vila Nova Star, divulgado no último sábado (21).

A unidade hospitalar da capital paulista informou ainda que o paciente havia apresentado ótima evolução clínica, sem febre nas últimas 24 horas. Ainda não há previsão de alta médica.

A esposa do deputado, Daise Santana, e o médico José Inácio, que é irmão do parlamentar, acompanham o deputado na unidade hospitalar.

Histórico

O deputado deu entrada da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Vila Nova Star, São Paulo, na última quinta-feira (19), com quadro de anemia, febre e dores abdominais. Desde então, continua sendo acompanhado pela equipe médica hospitalar.

A assessoria do parlamentar havia informado que o deputado diplomado foi internado na UTI de um hospital particular em Aracaju na terça-feira (17), após sentir dores na cabeça e no abdômen. Já na quinta (19) as dores persistiram e a família decidiu pela transferência para capital paulista.

Leia também