Mais quatro pessoas foram indiciados por agir com o casal Henrick Cunha e Gabrielle Santana, suspeitos de aplicar um golpe milionário dentro e fora de Sergipe. Ambos estão sendo indiciados pelos crimes de estelionato, organização criminosa e lavagem de dinheiro.
A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) nesta terça-feira (28).
Somente em Sergipe, o prejuízo causado às vítimas chega aos R$ 70 mil, aproximadamente.
Todos atuavam com a venda de cursos, em que convenciam as vítimas a fazer apostas e investimentos dos quais nunca tiveram retorno.
Os parentes do casal são de outros estados do país e estão sendo procurados pela Polícia Civil de Sergipe para que possam ser ouvidos e prestar depoimentos que auxiliem nas investigações. Várias vítimas de Sergipe e de outros estados procuraram a Polícia Civil logo após a divulgação da prisão.
As investigações continuam e a delegada Maria Pureza, da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), solicita que outras vítimas procurem a Delegacias para prestar esclarecimentos e fazer boletins de ocorrência.
A delegada também solicitou bloqueio das contas e patrimônio do casal em torno de R$ 665 mil no intuito de tentar ressarcir as vítimas.
Fotos enviadas pela SSP/SE