Aracaju, 26 de fevereiro de 2024

CASAL OSTENTAÇÃO: MAIS QUATRO SUSPEITOS DE AGIR EM PARCERIA COM A DUPLA SÃO INDICIADOS PELA POLÍCIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
casaldeblogueiros_prisao_fotossp_241123_destacada

Mais quatro pessoas foram indiciados por agir com o casal Henrick Cunha e Gabrielle Santana, suspeitos de aplicar um golpe milionário dentro e fora de Sergipe. Ambos estão sendo indiciados pelos crimes de estelionato, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) nesta terça-feira (28).

Somente em Sergipe, o prejuízo causado às vítimas chega aos R$ 70 mil, aproximadamente.

Todos atuavam com a venda de cursos, em que convenciam as vítimas a fazer apostas e investimentos dos quais nunca tiveram retorno.

Os parentes do casal são de outros estados do país e estão sendo procurados pela Polícia Civil de Sergipe para que possam ser ouvidos e prestar depoimentos que auxiliem nas investigações. Várias vítimas de Sergipe e de outros estados procuraram a Polícia Civil logo após a divulgação da prisão.

As investigações continuam e a delegada Maria Pureza, da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), solicita que outras vítimas procurem a Delegacias para prestar esclarecimentos e fazer boletins de ocorrência.

A delegada também solicitou bloqueio das contas e patrimônio do casal em torno de R$ 665 mil no intuito de tentar ressarcir as vítimas.

Fotos enviadas pela SSP/SE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também