Aracaju, 19 de setembro de 2025
Search

CPTRAN realiza o II jogos do trânsito alusivos a semana do trânsito de 18 a 25 de setembro

6f2c79dc-440b-4641-ade4-71b3469d79fa

A semana do trânsito é um evento previsto no código de trânsito brasileiro previsto para ocorrer nas datas de 18 a 25 de setembro todos os anos. Em virtude disso, a CPTRAN, órgão de transito da Policia Militar de Sergipe, convidou os demais órgãos de transito da capital para realizar os segundos jogos do trânsito de Sergipe.

Entre as modalidades previstas, estão o futebol society, vôlei de paria, atletismo e natação, onde os agentes de trânsito dos órgãos municipais, estaduais e a PRF participarão durante toda a semana do trânsito.

“Este evento procura, na semana do transito, integrar os demais órgãos da capital, no intuito de aproximar, esportivamente e fraternamente aqueles agentes que labutam dia a dia no transito da capital e do interior, ou seja, tem como principal objetivo criar uma maior proximidade entre aqueles que trabalham no transito em nosso estado”, afirma o Major Silveira, comandante da CPTRAN.

Participarão do evento os seguintes órgãos:

CPTRAN, BPRV, GETAM, BPTUR, PRF, SMTT ARACAJU, SMTT SOCORRO, SMTT BARRA DOS COQUEIROS.

Fonte CPTran

Leia também