Dois homens morreram em confronto com policiais no momento em que os militares acessavam uma travessa e se depararam com os suspeitos.
O caso aconteceu no início da tarde deste domingo (1°), durante o cumprimento de mandados de prisão no Loteamento São Braz, em Nossa Senhora do Socorro.
A ação conduzida por equipes do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), do Batalhão de Radiopatrulha e do Grupamento Tático Aéreo.
As informações são de que os procurados reagiram à tentativa de abordagem e efetuaram disparos contra os policiais. Os PMs revidaram e os homens acabaram sendo atingidos. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgências de Sergipe, onde e evoluíram a óbito.
O caso foi registrado no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa. No DHPP, as equipes do CPMC foram informadas que a dupla estava sendo procurado por envolvimento em homicídios praticados na Zona Norte da capital.
Eles eram suspeitos do crime que vitimou uma jovem de 20 anos, que teve a morte encefálica em abril, após ser atingida por um tiro na cabeça no Bairro Lamarão, em Aracaju. Kauane Ludmilla Dionísio Santos, de 20 anos, e mais duas pessoas foram baleados no Bairro Lamarão, no dia 17 de abril, por uma dupla armada. Um dos homens morreu cerca de 15 dias depois, no Huse. O outro teve alta e passa bem.